quarta-feira, 23 de julho de 2008

Este blog faz parte de um sonho. O sonho de duas irmãs apaixonadas pela arte em geral, nas mais diversas formas de expressão e que finalmente resolveram realizar este sonho...o sonho de criar, produzir e compartilhar suas idéias com os amigos e com pessoas que também se interessam pelo artesanato.
Nasce também, do sonho de poder comercializar as produções, oferecendo um cardápio de idéias criativas e originais para que cada pessoa que acessar o nosso blog possa fazer a diferença e encantar as pessoas que são especiais escolhendo presentes de acordo com o seu desejo e com a ocasião.
Seja qual for a ocasião: casamento, aniversário, datas comemorativas, formaturas, etc.; teremos sempre uma idéia especial para lhe sugerir criando lindos kits, cestas e as mais diversas formas de embalagens a sua escolha. E você mesmo(a) pode montar o kit de acordo com os produtos que escolher. Ou pode nos dizer qual a ocasião e o estilo do presente que você deseja que nós criaremos uma idéia especial para realizar o seu desejo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia seu Mauro e D. Eulália, bravos nordestinos, presenteariam o mundo com almas lindas, generosas, íntegras e criativas! Das mãos fortes de Cida, e lindas e meigas de Driu Nóbrega, certamente mais que um "cardápio de idéias",emergem emoções, encantos, arte, que embelezarão os muitos-mundos, que assim como eu, deste míster experimentarem...
Vida longa ao empreedimento! Fico feliz por que vocês existem/insistem/resistem... Por continuarem sendo ARTE e fazendo parte de minhas melhores lembranças, e de um tempo em que fui feliz...
Cássio Montalvão (fã, do todo...)